CNM convida vereadores para Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

cogresso-agropecuariaEntre os dias 5 a 7 de novembro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e parceiros promovem o Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária. A entidade destaca que o evento pretende debater as políticas públicas para o setor agropecuário da União, dos Estados e dos Municípios. Assim, a entidade convida vereadores e representantes do legislativo municipal para participarem do evento.

As inscrições são gratuitas para vereadores, prefeitos, secretários de Agricultura e demais representantes dos Municípios filiados à CNM, incluindo os parlamentares municipais. No site do evento consta também a programação preliminar, o manual de perguntas e respostas, materiais do evento e as últimas notícias.

A CNM destaca que o evento debaterá as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de forma que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra. Também serão realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.

O evento também será uma excelente oportunidade de troca de experiências e de construção de network, de forma a aproximar as diversas iniciativas público e privadas tornando-as mais eficientes.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (61) 2101-6654.

Fonte: https://www.cnm.org.br

Voltar
topo