Com apoio da FAMES, TCE-SE Itinerante acontece em Lagarto

Um projeto de suma importância, realizado pela Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan), estará em Lagarto na próxima sexta-feira, 27 de setembro, às 8h30.

Foto divulgação
Foto divulgação

O TCE-SE Itinerante tem o objetivo de capacitar gestores, vereadores, membros de Conselhos, representantes de sindicatos e classistas, e conta com o apoio da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe – FAMES.

Ao participar do projeto, os gestores terão a oportunidade de melhorar o trabalho realizado nos respectivos municípios através de temas relacionados a direito, economia, administração, contabilidade, geografia e meio ambiente.

 “Compartilhar conhecimentos é essencial para qualquer gestor que deseje avanço municipal", destaca o presidente da Fames, Christiano Cavalcante

“Compartilhar conhecimentos é essencial para qualquer gestor que deseje avanço municipal”, destaca o presidente da Fames, Christiano Cavalcante

O TCE Itinerante é um projeto preparado para qualificar prefeitos, gestores e parlamentares, a fim de propor uma gestão planejada e eficiente’’, destaca o presidente da Fames, Christiano Cavalcante.

Palestras e debates também estão dentro de toda programação, que acontecerá na Faculdade Dom Pedro II, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 40, Cidade Nova, a partir das 8h30.

POR INNUVE/FAMES

Voltar
topo