Ex-presidente da FAMES assume delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário

O Ministério do Desenvolvimento Agrário em Sergipe tem um novo delegado: Antônio Fernandes Rodrigues Santos, conhecido como Tonhão de Monte Alegre. Ex-prefeito e ex-vereador do município, ele tomou posse ontem, 29, numa solenidade realizada no auditório do INCRA, em Aracaju. Tonhão foi presidente da Federação dos Municípios de Sergipe nos anos de 2013-2014.

“Sou um apaixonado pelo campo. Sou produtor rural, moro no interior e quero pedir o apoio e me somar com os servidores do MDA, para juntos, irmos às comunidades, ouvir suas demandas, discuti-las e levá-las para Brasília, principalmente para o líder do Governo no Congresso, deputado federal André Moura. Acredito que com trabalho, diálogo e esse apoio importante, vamos alcançar benefícios para o campo em Sergipe”, destacou.

André Moura participou da solenidade e disse que seu mandato estará à disposição do novo delegado e da sua equipe para atender aos pleitos que forem encaminhados. “Tenho certeza que Tonhão trará sua experiência de gestor e seus conhecimentos para dentro do MDA. Sergipe terá muito a ganhar com sua posse como delegado, representando o Estado no Ministério”, frisou.

Além de familiares e amigos, a solenidade contou com a presença do superintendente do INCRA-SE, Gilson dos Anjos Silva; do ex-vice-governador e ex-deputado federal, José Carlos Machado; do prefeito de Tomar do Geru, Pedrinho de Balbino, também de vereadores e lideranças políticas.

Voltar
topo