Audiências no Senado serão realizadas para levantar dados sobre obras inacabadas no país

obrainacabada_PrefFrancaSPA Subcomissão Temporária de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Inacabadas continua empenhada em frear o desperdício de dinheiro público e garantir a conclusão de projetos estratégicos para a melhoria da infraestrutura e para a qualidade de vida da população. Por isto, foi aprovado, nesta quarta-feira, 16 de março, dois requerimentos para a promoção de audiências públicas.
 
A primeira contará com a presença do ministro chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Luiz Augusto Fraga Navarro de Brito Filho. Ele deve colaborar no levantamento dos empreendimentos que contam com recursos públicos federais e não tiveram as obras concluídas.
 
A outra audiência aprovada pelos senadores, também com o objetivo de reunir dados sobre obras inacabadas no país, terá como convidados representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) e gestores do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
 
Fonte: cnm.org.br
Voltar
topo