Fames participa de reunião com o governador de Alagoas

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), através do tesoureiro da entidade, Christiano Beltrão, esteve hoje (04) em Maceió para uma reunião com o governador do Estado de Alagoas, Rennan Filho. O prefeito de Ilha das Flores estava acompanhado do deputado federal André Moura, do presidente da Associação de Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, e dos advogados da Estratégia Consultoria, Cristiano Barreto e Jorge Elias.

O grupo foi pedir apoio ao governador para o projeto do Novo Pacto Federativo, tendo em vista que ele é filho do presidente do Senado, Rennan Calheiros. “A reunião foi extremamente positiva, e conseguimos o apoio que desejávamos. O governador garantiu que intercederá pelos municípios no sentido de pedir a celeridade necessária a esse pleito, que atinge diretamente também os estados”, afirmou o tesoureiro da Fames.

Após a reunião, o grupo visitou a sede da AMA, onde está sendo realizada a reunião com prefeitos das cidades alagoanas sobre o Pacto Federativo. “A luta é a mesma e a vitória será de todos. Por isso, esta interação entre os estados é muito importante para a força da causa municipalista”, analisa Christiano Beltrão, que participou do encontro. No dia 13 de abril, quando Sergipe sediou uma reunião sobre o mesmo tema, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos também fez questão de participar.

Voltar
topo