Fames realiza palestra sobre o desenvolvimento dos municípios

 

Amanhã (18), a Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) vai realizar uma palestra sobre o Processo de Desenvolvimento Econômico e Social nos Municípios. Os prefeitos das 75 cidades sergipanas foram convidados para o evento, que terá início às 9h, na sede da entidade.

 

No comando dos trabalhos estará o especialista Takashi Yamauchi, de São Paulo, que vai levantar a discussão sobre formas de captação de recursos complementares; análise da micro economia municipal; estruturação da sociedade civil organizada; e a lei municipal de responsabilidade social e ambiental.

 

O presidente da Fames e prefeito da cidade de Monte Alegre, Antônio Rodrigues, o Tonhão, a entidade se preocupa em promover eventos que ofereçam conhecimento aos gestores. “Nós estamos à frente da administração de uma cidade, onde a população depende do nosso trabalho. Por isso, acredito que é importante discutir e conhecer assuntos que estejam ligados à nossa rotina”, ressalta, convidando os gestores a participarem da palestra.

Voltar
topo